19.3.07

EU...

Desisti da infelicidade, não busco mais o "sucesso", quero arriscar. Sei que o contrario da infelicidade me custará caro, custará o que de mais caro tenho, mas quero pagar o preço. Temo, contudo, no momento inoportuno, não ter coragem de dar o que de mais caro tenho... Não peço a Deus essa coragem, mas quero d'Ele a misericórdia, pois o que de mais caro tenho, foi um dom Seu.
Continuo um inveterado sonhador, mas agora tenho menos paciência.
Quero mais que uma casa no campo, ou um milhão de amigos, quero a TRANQUILIDADE de uma vida não infeliz.
Passar-me-ão os dias e eu continuarei mudando, na verdade, mudar esta virando um esporte, e neste eu marco muitos pontos. Recentemente alguém passou por minhas defesas e destruiu meus muros, decidir não reerguê-los, isso me apavora, mas a Brisa é muito boa... Meu Deus eu adoro a brisa da liberdade, ele vem vindo sempre com o cheiro inconfundível do medo, mas seu toque em minha face, agora desafiadora, é uma sensação idílica.
Agora estou sem muros, e minhas defesas estão frágeis, mas lutarei por compartilhar, quero não ser saqueado...
Mas continuo respondendo às perguntas... mas você realmente quer saber?!?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve ai vai!!!