9.8.10

Sobre tempos novos...

Mudar é um risco, mudar comporta em si a possibilidade do "não dar certo" e ainda do "se dar mal". Mas, em proporções distintas, carrega consigo a possibilidade do TUDO novo.

Vivo um período de enorme mudanças: novo lugar, novos trabalhos, novas responsabilidades, novos ares, casa nova e amigos novos...

Sobre novos amigos cabe uma reflexão, que motivou este post...
Novos amigos não apagam Velhos amigos; na verdade, a novidade nos faz recordar do costumeiro, trás a saudade de outrora e a dor da distância. Amigos novos, são sempre amigos, são o que colorem a vida e a fazem, tantas vezes, valer a pena. Amigos de hoje nos ajudam a viver hoje, sem grandes preocupações com o amanhã, mas com o conforto do ter amigo.

Aos amigos de ontem, àqueles que sempre estiveram, gente que me fez o que sou, à esses, meu sempre amor... minha sempre confidência, minha gratidão, minha vontade do abraço confortável e do terno aperto de mão... aos bons e velhos amigos, meu coração sempre aberto, meu riso e meu choro, meu eu...

Aos amigos de hoje, minha vontade de estar sempre entre vós, minha determinação em criar laços, meu querer colorir o cinza que se apresentar... meu riso sincero e minha acolhida.

3 comentários:

  1. Meu amigo, não devemos e, neste caso em particular, não podemos ser egoístas, mas devo dizer-te a falta que fazes aqui em Belém, pelo menos pra mim.
    Espero que as tuas novas amizades possam te fazer tão bem quanto nós te queremos bem.
    Espero poder ver-te em breve.

    Saudades
    Paulinho

    ResponderExcluir
  2. Querido amigo... amado amigo... és dos amigos de ontem mas que permanecem no hoje... sempre em uma palavra, em uma risada, em uma discussão infundada sobre religião, em uma risada sobre cachorros pequenos ou sobre futuros imaginários...

    Saudades idem,

    Seu amigo sempre,

    NEY.

    ResponderExcluir
  3. Belo texto meu amigo Ney... não tenho essa habilidade toda em traduzir em palavras o valor das amizades, mas saiba que sempre pode contar comigo... em qualquer hora, em qualquer distância!
    Abração...

    ResponderExcluir

Escreve ai vai!!!