19.1.12

Sobre listas e balanços...

Escrevi outro dia que adoro listas e compartilhei uma de desejos para 2012... resolvi, antes que janeiro me diga a frase mais assustadora de início de ano (só ano que vem), fazer uma balanço prévio do que consegui ticar... vamos-nos!

Havia prometido começar uma atividade física em uma academia; pois eis que estou matriculado e não tenho me importado em dividir aparelhos suados com gente que pouco se me apetece (prometo escrever sobre academia e gente suada, que ainda acho de verdade ser um ambiente estranho - só não mais estranho que casas de depilação)

Disse que deveria escrever ao menos um artigo a cada 3 meses, ou 4 no ano todo - isso ainda é uma promessa, e vejam que ainda tenho 2 meses para tentar - ei de conseguir;

Eu me dispus a gastar menos dinheiro do que ganho; mas fali depois de uma intempestiva viagem ao Peru... ou seja, não só não cumpri essa, como agi em sentido contrário - arrasado;

Prometi estudar inglês com afinco - mas estou falido e não se estuda inglês sem professor (ao menos eu);

Outra coisa; disse que faria gnochi para alguém que me pedisse e graças aos céus ninguém cometeu esse crime, logo, esse eu espero não ter que fazer;

Eu queria não pensar em voz alta sobre casamento e adoção de filhos, mas isso é meio idéia fixa e continuo nessa vibe - sei que o assusto assusta e prometo até na análise se for preciso, parar com isso;

E, continuo a saga de "Amar" e fazer amigos e manter amigos e falar com amigos de "ontem" - eu acho mesmo que vale muito a pena amar e sigo...


Acho que 2012 começou bem bom, e meu horóscopo disse que será um ótimo ano...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve ai vai!!!