2.10.06

Uma provisória definição

Ainda falando de mim...


O tempo passa, e passa em uma velocidade absurda... com o passar do tempo mudamos, nos transformamos... e esse sou eu hoje?


Acho meu nome horroroso e odeio saber que foi uma promessa que vou ter que pagar... sou filho único, mas tenho notícia de outros 6 irmãos, não tenho a família que escolhi, mas escolho quem considerar da família. Gosto de estudar (to descobrindo que é a única coisa que sei fazer), mas só estudo bem o que gosto e isso é muito ruim. Tenho muitos sonhos e muita força pra realizá-los, contudo, se as coisas se mostram muito difíceis tendo a desistir;
Fé muita, eu tenho pouca, mas sou um homem que crê no homem, e o ceticismo vive nas cercanias da minha alma (entendam a palavra alma aqui utilizada). Tenho uma alma inquieta, sou pouco objetivo e não suporto palavras que violentamente saem da boca (por exemplo: bilhão, trilhão etc.).
Vivo desturbadamente feliz;
Amo meus amigos, e gosto de saber que eles sabem disso; gosto muito de ler, mas o tempo e, acho, a maturidade, me deixaram muito seletivo, há coisas que simplesmente não considero literatura, não me importando quem o escreveu é ou não imortal.

Sou um viciado por cinema. Odeio pessoas que odeiam muitas coisas (e me odeio por odiar essas pessoas que odeiam); gosto de poesia e acho que todos os meus amigos deveriam ler minhas composições (isso é sério, mas eu entendo os que não querem nem ouvir falar).

Tenho amigos que me têm, tenho problemas pra acentuar algumas palavras, esqueço onde é que acentua, isso em todas as línguas que falo.

Sou daqueles que briga por muito pouco (que o digam os cobradores de ônibus de Belém), mas sei pedir desculpas e não tenho problemas com isso. Não gosto de injustiças, e, por conseguinte, não gosto de me sentir injustiçado.

Escrevo mensagens de telefone sem abreviações, com pontos e gosto de mim por isso, não gosto de separar o lixo, mas faço; não gosto de tomar banho, mas tomo.

Amo correr na chuva, amo escrever cartas e também poesia; adoro fazer massas para os amigos e meu macarrão não gruda.

Não li todos os livros que tenho e não tenho todos os livros que gostaria de ter... Bem, isso basta... Até porque não acredito que alguém vai ler tudo mesmo. E se quiser saber mais é só perguntar, eu sempre respondo perguntas, por mais sem respostas que elas sejam.
Acredito nos sonhos e em pessoas que tenham forças de sonhar...

3 comentários:

  1. Ei, eu li tudo!!! To feliz que tenhas um blog. Acho que já devias ter faz tempo...
    Não sei se já te disse isso, mas me identifico contigo. Sei lá, apesar da gente discordar em alguns gostos ou planos, acho que a gente encara a vida de forma parecida... e amigos são, com certeza, nossos bens mais precisos.

    Bem vindo queridíssimo
    Um beijão
    Bel

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:55 PM

    ciao ney!!! sono Marco di Milano!!! un anno fa di questi tempi ero a casa tua! Ciao ciao!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6:23 AM

    Neeey!
    Concordo, já deverias ter um blog há anos, hehe. Mas antes tarde...

    Ei, vamos comer sushi?! hahahahaha.

    Gostei das definições. Também me vejo em algumas delas.

    Beijos!!

    ResponderExcluir

Escreve ai vai!!!