14.2.10

Sobre planos de dominação do mundo...

Eu tenho um plano de dominação do mundo... e penso que o mundo precisa ser dominado. Quando falo da dominação do mundo, atenção caros amigos, que não se lhes venha à cabeça uma tomada de assalto à Casa Branca, até porque tendo a simpatizar com seu atual ocupante; não pensem também em mim escalando um grande arranha-céu e gritando lá do alto: I'm king of the world; nada disso. Eu quero dominar o mundo possível, o mundo que me esta ao redor.

Dominar o mundo é a metáfora que utilizo pra dizer que preciso vencer ou serei vencido, mas todos temos um mundo a ser dominado, todos absolutamente precisamos vencer.

Percebi, no entanto, que meu intento de dominar o mundo não depende somente de mim, dominar o mundo é uma árdua tarefa que por vezes exige combater gente que não se imaginava, queriam o mesmo pedaço de mundo que me apetece, que nos apetece; e isso é um problema, pois há mundos a serem dominados por todos, cada um deveria ter sua batalha própria. Mas há aqueles, infelizes bem camuflados, que decidem que seu mundo a dominar será sempre o mundo de outrém. Depois de algum tempo o mundo a dominar de algumas pessoas vira o não deixar que outros dominem mundo algum. Contra estes, nossa guerra deve levar à aniquilação, pois eles constituem perigo eminente à felicidade mais geral.

Um mundo, mas tu podes entender também como sonho, desejo, objetivo quem sabe, um mundo não se conquista sentado no banco de um praça assistindo como espectador passivo, a vida que passa. Precisamos de planos de ataque, sejam os gerais, sejam os específicos, precisamos de instruções de curto, médio e longo prazo, precisamos de aliados e de um número mínimo de inimigos declarados, pois os inimigos ocultos, jamais saberemos. Para dominar o mundo que no pertence, ou deveria pertencer, precisamos da coragem de querer, mas principalmente da força de não desistir depois das primeiras 100 batalhas perdidas e dos primeiros 10 anos de planos fracassados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve ai vai!!!