2.2.10

Sobre complicações...

Como é fácil complicar uma coisa simples. Complicar, mesmo sendo uma antítese "do resolver" é a forma natural do como agimos nos dia a dia. Então ele não me observou? Que droga, sou uma coisa que não merece ser observado, visto... não é que simplesmente não fui visto, é que sou algo de não observar.

Estou no ônibus, há algumas cadeiras vazias e não há ninguém sentado ao meu lado, o ônibus para, entram pessoas, ninguém senta ao meu lado... estou fedendo? Sou muito feio? Tenho um aspecto desagradável? Claro que não penso que as pessoas simplesmente escolheram outras cadeiras, da mesma forma como eu quando entrei no ônibus o fim.

Tenho que sair hoje, mas simplesmente nada daquilo que entulha meu guardarroupa, nada daquele monte de coisas que vestiriam toda a África, nada serve para que eu use hoje.

Complicar é quase um esporte para algumas pessoas (deixa logo eu me incluir - assim fico livre de dedos apontados), mas eu quero gritar algo: COMPLICAR É UMA FORMA DE VIVER INTENSAMENTE. Certamente não a mais indicada, obviamente não a mais adequada, mas é uma forma... E quando encontrares alguém que consegue complicar o mais simples, para de onda e ajuda. Ah, como se ajuda alguém assim??? é muito complicado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve ai vai!!!