29.1.10

Sobre esperar a (ou uma) epifania...


Estou em um momento de pura, simples, absoluta, insuportável, necessária espera. Eu espero, aguardo 2012 (e o fim anunciado) ou uma mudança de rumos nesta sem rumo que é minha vida. Não sendo um que crer, não espero a revelação ou a iluminação - mas se eu caminhar por uma rua em dia de chuva e repentinamente o céu se abrir e uma luz, de onde sai uma voz retumbante, se dirigir a mim dizendo filho meu vem e segue-me, é capaz de eu considerar; mas ainda no assunto, como eu disse, não espero a iluminação, espero somente, e tão somente, fazer parte dos números, na verdade, ser um número, uma linha nas estatísticas, necessito de um trabalho remunerado, essa seria minha epifania.

Esperar é uma droga, sempre é chato, mesmo esperar por algo muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve ai vai!!!