20.1.10

Sobre Kings of Leon

Detesto descobrir que sou ou fui traído, não gosto que me digam que as hortaliças que compro no supermercado, dentro de embalagens onde vem escrito que já estão lavadas e higienizadas, na verdade não o estão... não entendo quando alguém vem a mim dizer que meu sabão em pó preferido na verdade é o mesmo que aquele outro mais barato, pois vem da mesma fábrica. Que prazer terá uma pessoa a dizer a mim, que sempre gostei de Daniel na cova dos leões, do Legião, que a música é uma ode ao boquete... descobrir pode ser traumático...

Tudo isso pra dizer que por vezes descobrir pode ser também uma coisa que deixa absurdado qualquer pessoa. Eu descobri, tendo me perdido e chorado pelas ruas de São Paulo, Kings of Leon olhando um clip repetido pela MTV em uma vitrine qualquer...

Abaixo vos deixo a música e vos aconselho a baixar os dois últimos álbuns da banda...

P.S.: Não sei incorporar vídeo aqui então deixo o link

http://www.youtube.com/watch?v=lkGhDHP093M

Um comentário:

  1. Anônimo4:48 AM

    Em "Quase famosos" Penny Lane diz uma frase emblemática: "se alguma vez você se sentir sozinho, vá até a loja de discos visitar seus amigos". Ou bem ou mal é isso aí: quantas vezes não somos salvos por alguma canção, como você tão bem colocou no seu post - e quantas outras vezes não são justamente elas a nos fazerem companhia.

    Em tempo: parabéns pelo blog, eu não o conhecia!

    ResponderExcluir

Escreve ai vai!!!