26.1.10

Uma divagação


O vento sopra no triângulo mineiro e eu tenho o prazer de sentir esta brisa. Brisas, ar em movimento, trazem sempre algumas novidades (não ouso dizer que toda novidade é boa) e a novidade do momento é não entender fronteiras para mudar de vida. Estou em Uberlândia e gosto de saber que agora estou aqui.

Acho que vale a pena da vida (referindo-me à pena de viver) conhecer pessoas interessantes e legais (nem todos os interessantes são legais, mas praticamente todos os legais são interessantes), elas dão certa leveza à vida... Peço sempre ao paizinho (estou mineirando) do céu que afaste de mim as pessoas burras, as preconceituosas e as mal humoradas, depois lembro que amigos imaginários não participam de demandas reais, e fico eu mesmo tentando descobrir esses seres indesejados no meu mundo nada perfeito.

Contudo, eta problema difícil de mais (estou minerando tudo) de resolver, gente burra, preconceituosa e mal humorada é, contudo, gente, e por isso, deve ser amada deste jeito mesmo. Atenção, amar não é convidar pra sua festa de aniversário. Respeite e saiba que não há respeito maior que não se azardar a tirar a beleza da descoberta, ou seja, os outros não tem que saber por mim o quão burros, mal humoradas são fulano e sicrano... Quanto aos preconceituosos estes, que dificilmente o são unicamente preconceituoso, ardem nas chamas de meu preconceito também... e me deixam burro e de mal humor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve ai vai!!!