2.1.10

Sobre mais inícios...


E lá se foram dois dias deste novo ano... dias que não os lamento, mas que me fazem pensar em todos os desejos de recomeço. Perdi dois dias para recomeçar ou tenho mais 363 dias pra recomeçar?

Não importa, importa ter objetivos e eu os tenho:

Ir pra São Paulo e encontrar um emprego, em uma escola (ou em uma editora, ou escrevendo, ou dando aulas de italiano, ou vendendo - sou péssimo em vender coisas) ou museu;

Fazer doutorado na USP no fim do ano (em literatura italiana ou algo assim);

Pagar plano de saúde pra minha mãe;

Namorar alguém que me queira namorar (namorar quer dizer namorar, sair junto, apresentar-se como pessoas que tem um compromisso uma com a outra);

Desfazer um mal cometido (na verdade isso é impossível, mas salvar uma amizade quem sabe);

Escrever.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve ai vai!!!