18.1.10

sobre rendições e tréguas...

Estou em São Paulo desde o dia 7 de janeiro e estou voltando a Belém amanhã, dia 19... mas não é uma rendição, é uma trégua, uma retirada estratégica... O fato é que não tenho grana mais nem pra nada e corro o risco de perder o mínimo.

Eu tentei adiar para a próxima semana, mas a TAM me disse que a diferença de tarifa me faria pagar R$ 580,00. Não tenho essa grana e vou esperar respostas em Belém. Isso pode até parecer besteira, mas como tenho essa passagem de volta, não posso correr o risco de perder... mas caso me chamem pra algum emprego, volto em um pulo. Deixei currículo em mais de 30 escolas e enviei currículos para quase todos os sites de escolas e universidades que pude. O ideal seria esperar mais duas semanas ao menos, mas em Belém tenho como ganhar grana diariamente, dou aulas particulares, tenho alunos fixo, não é muito, mas me garante aluguel plano de saúde e outras despesas, em São Paulo, neste período, só gastei e olha que plano de saúde atrasado etc.

Não tenho lamentos, tá tudo ok... e vou continuar tentando...

No meu plano de dominação do mundo uma das escalas é vir a São Paulo e ficar ao menos 4 anos na desvairada. E ainda tem uma passagem obrigatória pela USP.

Espero na próxima semana estar de volta por aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve ai vai!!!