23.1.10

estou parado na frente do computador a mais de uma hora tentando escrever, mas não me ocorre nada que eu queria compartilhar... estou pensando em política, mas é um enfado escrever sobre; penso em problemas, mas a não ser que você seja um Haitiano ou que tenha câncer em estágio terminas acometendo seja você mesmo ou algum ente muito querido, você ão tem muito direito de escrever sobre problemas hoje. Estou pensando em viajar, em mudança, mas esta tudo confuso e nenhum parágrafo decente sairia desta confusão... imaginei escrever sobre amor, amor rende sempre dois ou três parágrafos bons e um outros tantos bem medianos, mas hoje não estou disposto a mentir... Então não restam-me idéias ou devaneios aceitáveis...

Estou borbulhante, mas nada extravasa...

só me ocorre a inutilidade de tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve ai vai!!!