6.1.10

Sobre coisas difíceis...

Surpresas são difíceis!

Explico: eu, ao contrário da maioria, não curto surpresas, prefiro a monotonia do planejado. Não que eu seja uma alma avessa ao bate coração de uma "inesperada", mas tudo o que contribui para minha ansiedade, tudo o que de alguma forma me causa medo tende a não me ser agradável...

Tentei sempre ter um plano, fazer listas, ter top five de quase tudo... mas agora estou deixando planos fracassados (mas sempre planos) para me jogar em uma surpresa. Estou com aquele bate coração ininterrupto, aquela secura na boca e frio no estômago. Sou daqueles a quem a frase "viver perigosamente" não diz nada; viver perigosamente pra mim é tomar chá muito quente ou procurar vaga em estacionamento de shopping na véspera do Natal. Mas eis que me jogo a viver perigosamente... tá, parecendo exagerado, tá parecendo supervalorização... pode até ser, mas o fato é que nunca fui reprovado em nada importante... e agora posso ser reprovado na vida...

Mas tudo vai dar certo... lhes conto cada dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve ai vai!!!