28.12.09

Projeto mais um dia...


O tratado vai mudar... na verdade, continuará pleno de devaneios, e menos propenso a idéias...

um devaneio por dia...

O devaneio de hoje diz respeito à possibilidade de não ser entendido, compreendido, aceito.

Ser aceito tem sido o desafio de todos os homens em todas as civilizações em todos os tempos. Fazer parte, ter o sentido de pertença faz toda a diferença na forma como conduziremos nossas vidas. Alguns escolhem ser aceitos pelas minorias e tornar-se minoria, para assim auto-afirmar-se e ter identidade. Alguns nascem minoria e querem ser maioria e deixam a idéia da identidade para os outros.

Este devaneio me tem feito impressão depois de algumas discussões onde fui chamado de anti-Lula e reacionário e até mesmo (eu pasmo) de direitista. O fato é que isso me deixou profundamente impressionado, pois sempre achei-me do lado de lá... ou seja, construí minha identidade como minoria e agora sou enquadrado em uma espécie de maioria...

O que isso significa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve ai vai!!!