7.12.09

Sobre os que decidem... e os que escutam...

Nossos governos estão todos reunidos nestes dias na península da Dinamarca! Em um pequeno país do norte europeu (bem pequeno, menor que a ilha do Marajó) o futuro de 7 bilhões é posto nas mesas de discussões. Tudo parece bem, mas porque eu acho isso absurdo e escandaloso???
Acho que todos nós, os 7 bilhões, temos que fazer escolhas individuais para salvar nossos planeta. Nossas democracias ainda não nos fazem partícipes das decisões de nossos governos. Estou discrente sobre o fim que teremos e a importância desta conferencia...

2 comentários:

  1. Anônimo7:01 AM

    Eu estaria descrente meu amigo se percebesse que, embora o caos em que vivemos, não houvesse ninguém disposto, como essa reunião não me demonstra, a mudar as diretrizes de nossa realidade. Sempre é melhor, quando se está com fome, ter uma maça ao invés de nenhuma, então, embora pouco, contentamo-nos com esta movimentação que pode advir importantes resoluções à sociedade. (Quem sabe?)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8:51 AM

    meu problema amigo Pedro, é que os que estão dispostos são a ínfima minoria...

    ResponderExcluir

Escreve ai vai!!!